terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Primeiro Post

Bem vindos a este blog!

Decidi abrir este blog para partilhar experiências e talvez fazer intercâmbio entre outras pessoas. Pesquisei sobre o assunto e não existe assim muita informação sobre ileostomia ou outros assuntos relacionados, e por isso é sempre uma mais valia partilhar o que se passa connosco para ajudar outras pessoas. Pode nem sempre ajudar ou animar, mas pelo menos vemos que existem mais pessoas, e acho positivo as pessoas se unirem. E também é importante para mim escrever, é uma espécie de terapia. 

Eu não tenho nenhum desse problema felizmente, mas tenho o meu namorado que tem, e por tal também sofro. Sofro mais por saber que por negligência médica ele ficou nesta situação. Embora seja mais eu a pensar que foi culpa dos médicos. Mas isso vocês irão entender mais à frente, pois irei explicar tudo o que sei para aqui. E mais à frente ele também irá escrever aqui. É um blog de mim para ele, de nós para vocês todos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário