quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Como nos conhecemos

Tudo começou pela internet. Eu tinha um blog que era uma espécie de diário, que para dizer a verdade ainda o tenho, e apartir dele o conheci. Falavamos pelo facebook, depois já falamos pelo messenger e por telemóvel. Tudo por passos, pois nunca sabemos quem está no outro lado do computador. Mas correu tudo muito bem, nós nos entendiamos e tinhamos pontos de vista muito semelhantes. Um dia ele me diz que vinha perto de onde eu morava em trabalho e me pergunta se eu me quero encontrar com ele. Sim! porque nós vivemos longe um do outro, mais ou menos 260 km de distância.

Encontrei-me com ele, e ele até me levou a um sítio que eu nem conhecia perto de onde eu morava. Tomamos um café e houve alguma conversa, mas claro que ao vivo fico um pouco mais intimidada. No início eu não fui com muita fé de ele vir a ser meu namorado, pois eu já tinha tido um namoro fracassado, e por isso não queria sofrer mais. Mas ele pelo contrário, e também porque lia coisas sobre mim estava mais com esse pensamento. No fim do dia de estarmos juntos, de termos ido a uma pastelaria, ele ao se despedir de mim quase me dava um beijo na boca. Mas eu, pensando que ele estava se enganando, me desvie e não houve beijo.

Mas ainda bem! ora ia ser um beijo no parque de estacionamento, e isso não tinha piada nenhum, ou melhor não tinha nenhum romantismo nisso. Os dias se passaram e foi surgindo um sentimento, e foi sentido que podia mesmo confiar nele. Mais tarde nos encontramos outra vez e...a memória já me falha lol, mas sei dizer que o nosso primeiro beijo foi na praia. Isso sim! foi romântico. E mais! numa praia onde eu costumava fazer praia no verão, assim como ele. Mas enfim...nunca nos tinhamos encontramos lá antes, o que foi uma pena. Houve logo muita química entre nós, e por tal não demorou muito que de beijo ao resto demorasse pouco tempo. 

Eu na altura estava desempregada, o que vendo pelo lado positivo dava-me muita disponibilidade. E por tal decidi ir a Espanha com amigas. Estive lá uns dias, e depois quando voltei foi para a zona dele, e ficamos num hotel sem que ninguém soubesse. Pois é! os meus pais pensavam que eu continua em Espanha, e os pais dele pensavam que ele tinha ido passar uns dias na casa de um amigo. De facto até fomos visitar o amigo dele. Visitamos alguns sítios giros, e foi nesse hotel que tivemos a nossa primeira noite. Eu dizia a mim mesma que nada ia acontecer, mas enfim...não resisti.

O nosso namoro começou em Maio, e o verão desse ano foi maravilhoso. Um pouco mais tarde conheci os pais dele, e ele conheceu os meus. Também conheci outros familiares dele. Sim! porque ele tem uma família muito grande, e eu ainda não conheço todos. Em relação ao problema dele, foi logo honesto comigo, mas eu não dei muita importância a tal, visto que seria algo fácil. E acho que quando estamos no início de uma relação estamos com a cabeça muito in love, logo certos problemas passam-nos ao lado.






Sem comentários:

Enviar um comentário