sábado, 16 de março de 2013

.

Aqui vos fala a Afrodite, para dizer que o Someone foi hoje internando outra vez. Já anda nisto há tanto, mas tanto tempo e ninguém dá respostas. 
Há dias mostrou análises a uma médico e tinha falta de magnésio e o médico disse para ele tomar medicação e passados 15 dias voltar a fazer análises. Hoje ele foi ter com outra médica nas urgências e esta ao ver as mesmas análises decidiu logo o internar para fazerem magnésio via venosa e controlarem. Durante muito tem estado a levar soro todos os dias. 
Eu pergunto-me que raio de médicos são estes. Às vezes o problema não é só o sistema de saúde, mas os próprios médicos. Ele devia ser seguido por consultas periódicas e não o é. Onde está o coração destas pessoas?! Será que não pensam que estragaram a vida de um moço novo?! Será que se fosse os filhos deles iriam fazer o mesmo?! Ou aí já haviam consultas?! 
Acho inamissível que ele esteja mais de um ano com o intestino desregularizado e ninguém tente perceber o porquê. Alguma coisas terá de ser. Será que nunca aconteceu com ninguém?! 
É porque existem pessoas com o saco e fazem uma vida normal e até podem ser gordas, e ele nunca mais conseguiu o peso que tinha. 
Enfim....é um desabafo e pode ser que alguém apareça com alguma ajuda, alguma informação, quiça. 
E espero tudo de bom para ele, para o meu amigo :)



Sem comentários:

Enviar um comentário