quarta-feira, 25 de julho de 2012

De novo

Há muito tempo que não escrevo aqui. É que são tantas coisas que acontecem que nem sempre dá vontade de escrever. Também sou só eu que escrevo até agora.
Ele foi hospitalizado hoje, outra vez, porque estava desidratado. Nem sei o que sentir, parece que isto nunca mais termina. Parece castigo. Se calhar até foi inveja de alguém, inveja de nos verem bem um com o outro. Talvez seja parvoíce minha. O certo é que a nossa relação já não está bem. Já namoramos há 2 anos e 2 meses, e ainda continuamos com 300km de distância, o que custa. Não sinto força de vontade dele para se juntar comigo, pelo contrário sinto que ele está muito apegado à mãe dele. E como é óbvio eu nunca vou ser uma mãe para ele, e não faço intenções de cuidar dele. Quero um homem, como ele devia querer uma mulher, e para uma relação existir há que existir os mesmos objectivos de vida, ou pelo menos alguns; como por exemplo onde viver, se queremos ter ou não filhos, etc. Não me vou prolongar mais, pois sei o quanto pode ser doloroso para ele ler isto. 

Quando abri este blog tinha e tenho o objectivo de conhecer alguém com o mesmo problema ou algo semelhante, afim de partilhar experiências. Isto porque uma pessoa sozinha sente-se quase que abandonada, visto que os médicos pouco ajudam, uma vez que também não vivem essa realidade. Mas ainda pode ser que encontre alguém, e juntos sejamos mais fortes. 

Eu como namorada sinto-me abandonada, ninguém me explica nada sobre as coisas, sobre o problema dele. enfim...não sei onde arranjar mais forças, ele já anda nisto há muito tempo mesmo. 


Força para ti amor, que te ponhas forte, pois não perdi a esperança em ti. Volta para mim forte amor.

2 comentários:

  1. Puxa, moça! que difícil a sua situação. Espero de coração que vc esteja mais feliz. Conheci hoje seu blog. Minha mãe fará reversão de uma ileostomia dia 12 de setembro. Estou com medo, pois ela já é idosa. Seja o q deus quiser. Abraços.
    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Olá Márcia

    Só hoje vi o teu comentário. Espero que tenha corrido tudo bem com a tua mãe.
    Em relação a mim, olha esta sexta feira terminamos. Eu já não aguentava. E ele também não, porque dizia que eu também lhe fazia pressão. Mas o grande problema foi a mãe dele, que é obsessiva demais, e meteu-se onde não era chamada. Onde devia ajudar o filho não ajuda e depois como quer o filho só para ela, até deve ter ficado contente por termos terminado. Ela acusava-me de ele não melhorar e estar assim ser minha culpa. E eu não sou culpada. Ela nem percebe que eu também sofro por ele sofrer. Mas enfim...ele não se consegue soltar dela, e por isso a situação fica mesmo complicada. Vivemos a 300km de distancia. Já me estou a esticar muito. Sorry.

    Depois me dizes como é que a tua mãe ficou. Tudo de bom. Beijinhos

    ResponderEliminar